Pandora Online

As minhas compras (0)

O seu carrinho de compras está vazio.

ComprarTotal: 0,00 €
Os meus favoritos
Página Inicial » Devoluções
Devoluções

DEVOLUÇÕES

 

1. Qual a vossa política de devoluções?

Se por alguma razão não está completamente satisfeito com a sua compra na PANDORA ONLINE, por favor devolva-nos. Pode fazer a devolução de qualquer artigo comprado na PANDORA ONLINE no prazo de 30 dias após a receção. Não serão reembolsados os custos de envio.

A PANDORA ONLINE apenas aceita devoluções de compras efetuadas na PANDORA ONLINE. Da mesma forma que, as lojas oficiais PANDORA e revendedores autorizados não aceitarão devoluções de artigos adquiridos na PANDORA ONLINE.

Os conjuntos de joalharia com ofertas associadas não se podem separar. Se pretender efetuar a devolução de um conjunto que originou uma oferta, todos os artigos têm de ser devolvidos. 

Todos os artigos serão verificados assim que chegarem ao nosso armazém. 

Se pretender devolver um artigo e encomendar outro em troca, siga as instruções abaixo.


2. Instruções para devoluções

Se optar por devolver os seus produtos, por favor siga os seguintes passos:

  1. Preencha o Formulário de Devolução. Coloque as referências dos artigos que pretende devolver e indique a razão da devolução. Tenha em atenção que se o formulário não acompanhar a devolução, o seu reembolso será emitido mais tarde, uma vez que toda a informação constante no mesmo é essencial para o processamento do reembolso. 

         2. Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da PANDORA ONLINE no caso de necessitar de ajuda:

• Nº de encomenda

• Os artigos a devolver

• Razão porque quer efetuar a devolução

 

       3. Receberá um e-mail da pandoraonline@visaodotempo.pt a confirmar as condições da sua devolução. 

       4. Embale a sua devolução e não se esqueça de incluir o formulário da mesma. Tenha em atenção que se o formulário não acompanhar a devolução o seu reembolso será emitido mais tarde, uma vez que toda a informação                           constante no mesmo é essencial para o processamento do reembolso.

       5. Deixe sua encomenda na estação de correios mais próxima. Conserve o comprovativo de envio.

       6. Vamos processar a sua devolução o mais rápido possível e reembolsá-la do valor que pagou pelo seu artigo. Note que a partir da data da receção da devolução, o reembolso pode demorar 3-5 dias úteis até estar disponível na                 sua conta. Contacte o seu banco diretamente para obter mais informações.


3. Posso devolver um artigo comprado na PANDORA ONLINE numa loja oficial PANDORA ou revendedor autorizado?

Não é possível devolver um artigo comprado na PANDORA ONLINE numa loja oficial ou revendedor autorizado. Por favor, devolva todas as encomendas da PANDORA ONLINE de acordo com a nossa política de devoluções. Da mesma forma que não é possível devolver na PANDORA ONLINE um artigo comprado numa loja oficial ou revendedor autorizado.


4. A minha devolução já foi rececionada por vós?

Quando rececionarmos a sua encomenda enviar-lhe-emos um email com a confirmação do seu reembolso. Se pretender confirmar a entrega dos artigos nos nossos serviços, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da PANDORA ONLINE através:


5. A minha encomenda de joalharia PANDORA chegou mas encontra-se danificada/incompleta. O que devo fazer?

Lamentamos imenso a situação. Por favor entre em contacto connosco através do menu “Quer Ajuda?” ou do e-mail pandoraonline@visaodotempo.pt .


6. Rececionei um artigo errado ou um artigo está em falta. O que devo fazer?

Lamentamos imenso a situação. Por favor entre em contacto connosco através do menu “Quer Ajuda?” ou do e-mail pandoraonline@visaodotempo.pt .


7. O preço de um artigo foi alterado depois da data da minha compra. Posso pedir o reembolso da diferença?

Estando perante um negócio retalhista, os nossos preços podem ser alterados sem aviso prévio. Assim sendo, não procedemos ao reembolso da diferença do valor. 


8. Qual é a política de devoluções de artigos de saldo na PANDORA ONLINE?

As devoluções podem ser efetuadas num período de 14 dias após a data da compra.
Não é possível efetuar trocas. Contacte a PANDORA ONLINE através do menu “Quer Ajuda?” ou do e-mail pandoraonline@visaodotempo.pt para saber mais detalhes sobre as suas políticas.


9. O que acontece se quiser trocar o meu Gift Set?

Não é possível efetuar trocas dos Gift Sets. O Gift Set é uma oferta associada a uma compra, como tal não pode ser devolvida em separado. As devoluções só são válidas com a apresentação do talão de compra do seu conjunto. Não é permitida a troca de apenas algumas referências do mesmo. Consulte as nossas políticas de devolução para mais informações.


10. A encomenda recebida não estava em condições. Posso devolver à LOJA ONLINE?

Recomendamos que contacte a linha de Apoio ao Cliente da PANDORA ONLINE para que lhe seja prestado a ajuda necessária.

11. A minha devolução extraviou-se/danificou-se. Como devo proceder?

As responsabilidades de danos ou perdas de devoluções não poderão ser imputadas à PANDORA ONLINE. Por favor contacte o serviço de entregas escolhido por si. 

 

                                                                                                                                         

                                                                                                                                                  OBTENHA AQUI O  FORMULARIO PARA SERVIÇO PÓS VENDA