DEVOLUÇÕES & TROCAS

1. Qual a política de devoluções da PANDORA Online?

Se por alguma razão não está completamente satisfeito com a sua compra na PANDORA ONLINE, por favor devolva-nos. Pode fazer a devolução de qualquer artigo comprado na PANDORA ONLINE no prazo de 30 dias após a recepção. Não serão reembolsados os custos de envio.

Se pretender efetuar a devolução de um conjunto que originou uma oferta, todos os artigos têm de ser devolvidos. 
Quando recepcionados, todos os artigos são devidamente analisados e só serão aceites após verificação de conformidade dos mesmos.

2. Qual a política de devoluções para produtos adquiridos em promoção?

A política de devoluções para produtos adquiridos em campanhas promocionais varia em função das condições das campanhas em que foram adquiridos. Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através menu “Quer Ajuda?” (segunda a sexta-feira das 9h às 18h) ou do email pandoraonline@visaodotempo.pt  

3. Como posso devolver a minha encomenda PANDORA Online?

O Cliente que adquira qualquer produto PANDORA através do “site” pode exercer o seu direito de livre resolução nos termos do artigo 11º do D.L. 24/2014, de 14 de Fevereiro. O direito de resolução previsto no número anterior deverá ser exercido no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda pelo cliente, mediante comunicação da sua intenção para o e-mail pandoraonline@visaodotempo.pt ou através do preenchimento e envio do formulário de livre resolução em anexo às presentes condições. Em caso de resolução, o Cliente deverá conservar os artigos e produtos adquiridos de modo a poder restituí-los, à VT II, SA, no prazo de 30 dias a contar da data da sua receção. As devoluções efetuadas pelo Cliente ao abrigo do direito de resolução deverão ser enviadas por correio (CTT) para a morada Praceta das Fábricas nº 2-2A, Outurela, 2790-064 Carnaxide. O artigo deverá sempre ser acompanhado pela fatura, só sendo aceites devoluções de artigos no mesmo estado em que foram enviados e sem qualquer sinal de utilização. Exercido o direito de resolução nos termos dos números 1, 2 e 3 anteriores, a VT II, SA restituirá ao cliente o preço pago sem quaisquer despesas ou encargos para este, sendo o reembolso realizado através da mesma forma de pagamento. Caso existam custos de transporte anteriores, estes não serão incluídos. Se optar por devolver os seus produtos, por favor siga os seguintes passos: 

-  Preencha o Formulário de Devolução. Coloque as referências dos artigos que pretende devolver e indique a razão da devolução. Tenha em atenção que se o formulário não acompanhar a devolução, o seu reembolso será emitido mais tarde, uma vez que toda a informação constante no mesmo é essencial para o processamento do reembolso. 

-  Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da PANDORA ONLINE no caso de necessitar de ajuda através do menu “Quer Ajuda?” (segunda a sexta-feira das 9h às 18h) ou do email: pandoraonline@visaodotempo.pt 

Tenha consigo a seguinte informação:  

  • Nº de encomenda;
  • Os artigos a devolver;
  • Razão porque quer efetuar a devolução.

-  Receberá um email da pandoraonline@visaodotempo.pt a confirmar as condições da sua devolução.

-  Embale a sua devolução e não se esqueça de incluir o formulário da mesma.

-  Proceda ao envio da sua encomenda e conserve o comprovativo de envio.

-  Iremos processar a sua devolução e proceder ao reembolso o mais rápido. O reembolso pode demorar 3-5 dias úteis até estar disponível na sua conta pelo que sugerimos que contacte o seu banco diretamente para obter mais informações.

4. Posso devolver um artigo comprado na PANDORA ONLINE numa loja oficial PANDORA ou revendedor autorizado?

Não é possível devolver um artigo comprado na PANDORA ONLINE numa loja oficial ou revendedor autorizado. Por favor, devolva todas as encomendas da PANDORA ONLINE de acordo com a nossa política de devoluções. Da mesma forma que não é possível devolver na PANDORA ONLINE um artigo comprado numa loja oficial ou revendedor autorizado.

5. A minha devolução já foi rececionada por vós?

Para consultar o estado da sua devolução poderá aceder a “A Minha Conta/ Encomendas”. Se pretender confirmar a entrega dos artigos nos nossos serviços, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da PANDORA ONLINE através do menu “Quer Ajuda?” (segunda a sexta-feira das 9h às 18h) ou do email: pandoraonline@visaodotempo.pt 

6. Qual é a política de devoluções de artigos de saldo na PANDORA ONLINE?

As devoluções podem ser efetuadas num período de 14 dias após a data da compra.
Para mais informações consulte a Política de Devoluções.

7. A minha devolução extraviou-se/danificou-se. Como devo proceder?

As responsabilidades de danos ou perdas de devoluções não poderão ser imputadas à PANDORA ONLINE. Por favor contacte o serviço de entregas escolhido por si. 

8. O que acontece se quiser devolver o meu Gift Set?

O Gift Set é a compra de um conjunto de joalharia com benefício de preço, como tal não pode ser devolvida em separado. As devoluções só são válidas com a apresentação do talão de compra. Não é permitida a devolução de apenas parte do conjunto. Consulte as nossas políticas de devolução para mais informações.

9. Posso efetuar a troca de um artigo adquirido na PANDORA ONLINE numa loja PANDORA ou revendedor autorizado?

A troca de um artigo adquirido na PANDORA ONLINE é possível numa Loja Oficial PANDORA à excepção de compras efectuadas no âmbito de campanhas promocionais, épocas de Saldos e acções Black Friday. Clique aqui para aceder aos contactos da sua loja PANDORA.

Não é possível efectuar qualquer troca num revendedor autorizado.

10. Posso trocar o meu Gift Set numa loja PANDORA ou revendedor autorizado?

O Gift Set é um conjunto de joalharia com benefício de preço adquirido no âmbito de uma campanha promocional, logo, não é possível efectuar a troca.

11. Posso trocar uma compra efectuada numa loja oficial PANDORA ou revendedor autorizado na loja PANDORA Online?

A troca de artigos adquiridos numa loja oficial PANDORA ou revendedor autorizado não é possível ser efectuada na loja PANDORA Online. Clique aqui para aceder aos contactos da sua loja PANDORA.

12. Posso trocar a minha encomenda PANDORA Online?

Para efectuar a troca de um artigo adquirido na loja PANDORA Online deverá proceder de acordo com a nossa Política de Devoluções.