DEVOLUÇÕES & TROCAS

1. Qual a política de devoluções da PANDORA Online?

Se por alguma razão não está completamente satisfeito com a sua compra na PANDORA ONLINE, por favor devolva-nos. Pode fazer a devolução de qualquer artigo comprado na PANDORA ONLINE no prazo de 30 dias após a recepção. Não serão reembolsados os custos de envio.

Se pretender efetuar a devolução de um conjunto que originou uma oferta, todos os artigos têm de ser devolvidos. 
Quando recepcionados, todos os artigos são devidamente analisados e só serão aceites após verificação de conformidade dos mesmos.

2. Qual a política de devoluções para produtos adquiridos em promoção?

A política de devoluções para produtos adquiridos em campanhas promocionais varia em função das condições das campanhas em que foram adquiridos. Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através menu “Quer Ajuda?” (segunda a sexta-feira das 9h às 18h) ou do email pandoraonline@visaodotempo.pt  

3. Como posso devolver a minha encomenda PANDORA Online?

Se optar por devolver os seus produtos, por favor siga os seguintes passos: 

-  Preencha o Formulário de Devolução. Coloque as referências dos artigos que pretende devolver e indique a razão da devolução. Tenha em atenção que se o formulário não acompanhar a devolução, o seu reembolso será emitido mais tarde, uma vez que toda a informação constante no mesmo é essencial para o processamento do reembolso. 

-  Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da PANDORA ONLINE no caso de necessitar de ajuda através do menu “Quer Ajuda?” (segunda a sexta-feira das 9h às 18h) ou do email: pandoraonline@visaodotempo.pt 

Tenha consigo a seguinte informação:  

  • Nº de encomenda;
  • Os artigos a devolver;
  • Razão porque quer efetuar a devolução.

-  Receberá um email da pandoraonline@visaodotempo.pt a confirmar as condições da sua devolução.

-  Embale a sua devolução e não se esqueça de incluir o formulário da mesma.

-  Proceda ao envio da sua encomenda e conserve o comprovativo de envio.

-  Iremos processar a sua devolução e proceder ao reembolso o mais rápido. O reembolso pode demorar 3-5 dias úteis até estar disponível na sua conta pelo que sugerimos que contacte o seu banco diretamente para obter mais informações.

4. Posso devolver um artigo comprado na PANDORA ONLINE numa loja oficial PANDORA ou revendedor autorizado?

Não é possível devolver um artigo comprado na PANDORA ONLINE numa loja oficial ou revendedor autorizado. Por favor, devolva todas as encomendas da PANDORA ONLINE de acordo com a nossa política de devoluções. Da mesma forma que não é possível devolver na PANDORA ONLINE um artigo comprado numa loja oficial ou revendedor autorizado.

5. A minha devolução já foi rececionada por vós?

Para consultar o estado da sua devolução poderá aceder a “A Minha Conta/ Encomendas”. Se pretender confirmar a entrega dos artigos nos nossos serviços, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da PANDORA ONLINE através do menu “Quer Ajuda?” (segunda a sexta-feira das 9h às 18h) ou do email: pandoraonline@visaodotempo.pt 

6. Qual é a política de devoluções de artigos de saldo na PANDORA ONLINE?

As devoluções podem ser efetuadas num período de 14 dias após a data da compra.
Para mais informações consulte a Política de Devoluções.

7. A minha devolução extraviou-se/danificou-se. Como devo proceder?

As responsabilidades de danos ou perdas de devoluções não poderão ser imputadas à PANDORA ONLINE. Por favor contacte o serviço de entregas escolhido por si. 

8. O que acontece se quiser devolver o meu Gift Set?

O Gift Set é a compra de um conjunto de joalharia com benefício de preço, como tal não pode ser devolvida em separado. As devoluções só são válidas com a apresentação do talão de compra. Não é permitida a devolução de apenas parte do conjunto. Consulte as nossas políticas de devolução para mais informações.

9. Posso efetuar a troca de um artigo adquirido na PANDORA ONLINE numa loja PANDORA ou revendedor autorizado?

A troca de um artigo adquirido na PANDORA ONLINE é possível numa Loja Oficial PANDORA à excepção de compras efectuadas no âmbito de campanhas promocionais, épocas de Saldos e acções Black Friday. Clique aqui para aceder aos contactos da sua loja PANDORA.

Não é possível efectuar qualquer troca num revendedor autorizado.

10. Posso trocar o meu Gift Set numa loja PANDORA ou revendedor autorizado?

O Gift Set é um conjunto de joalharia com benefício de preço adquirido no âmbito de uma campanha promocional, logo, não é possível efectuar a troca.

11. Posso trocar uma compra efectuada numa loja oficial PANDORA ou revendedor autorizado na loja PANDORA Online?

A troca de artigos adquiridos numa loja oficial PANDORA ou revendedor autorizado não é possível ser efectuada na loja PANDORA Online. Clique aqui para aceder aos contactos da sua loja PANDORA.

12. Posso trocar a minha encomenda PANDORA Online?

Para efectuar a troca de um artigo adquirido na loja PANDORA Online deverá proceder de acordo com a nossa Política de Devoluções.